Thursday, February 18, 2010

Monday, February 15, 2010

atravessar a estrada

No meu primeiro dia de escola foram levar-me à escola, pela mão. Terá sido o meu pai, a minha mãe, a minha avó Adelaide, a Xana. Muitas vezes o fizeram, até que um dia passaram a fazer-me companhia apenas até à estrada que separava a minha casa do descampado que ia dar à escola. Depois ia por minha conta, talvez vigiada de longe por um olhar. Muitas outras estradas entretanto atravessei, inevitavelmente sozinha. Assim crescemos, assim aprendemos.

Saturday, February 6, 2010

agora estou a ler este


continuo em frente ao computador

O guia oficial de Cambridge provavelmente só começará a ser escrito lá para a Primavera, depois de entregar o monstro, o carinhoso nickname que acenta que nem uma luva à minha tese de doutoramento. Depois da incursão ao exterior para assinar o contrato, só ainda vi a rua através da janela. Oh miséria.

profundamente humano e triste

Friday, February 5, 2010

primeiras impressões






Made with WordItOut

thanks Ana, adorei a ideia!

Thursday, February 4, 2010

em cambridge

Hoje é dia de assinar o contrato. Mais importante, é dia para tentar encontrar-me pelas ruas de Cambridge. Foi uma partida talvez um pouco menos difícil do que é costume, muito por saber que tenho amigos mais ou menos ao virar da esquina e a certeza que vou ter os dias tão cheios que não vou ter espaco para saudades, dúvidas, lamentações ou inseguranças. Um novo desafio está a minha espera.

Monday, February 1, 2010