Nos primeiros dias depois de vir de férias pensei que ainda estava mais cansada do que me sentia antes de ir, mas depois lá voltei ao ritmo normal - fiz planos, senti o coração apertado a contar os meses, dias e horas que faltam até entregar a tese, procurei achar a determinação que tanto preciso. Na quinta vou começar a derradeira experiência deste doutoramento e tenho-me tentado enganar ao tentar levar a coisa na desportiva, mas a sementinha da esperança arranja sempre maneira de encontrar o caminho do meu coração. E com ela a ansiedade da incerteza. Corra tudo como correr, tenha a tese pronta para entregar ou não, o bilhete de ida já está marcado: dia 24 de Dezembro regresso a casa.
3 comments:
ai ai ai 24 de dezembro acabara' tua estadia no reino unido? o bom da europa e' que e' pequena assim que poderei ir nos teus jantares (regados a bacalhau) em Portugal :-) beijocas, fica baim!
testando meu segundo comment ...nao sei oque passou com primeiro!
Boa Sorte Joaninha!
Até me vieram as lágrimas aos olhos de imaginar a alegria que vais e vamos sentir em saber-te de volta a casa e que mais esta grande batalha está vencida :)
Tu mereces e vai correr tudo bem. Vais ver.
Muita força e abraço apertadinho da Deutschland já fria.
Kuss
Post a Comment