Sunday, November 11, 2007

optimização do sono

Sempre fui de me deitar cedo e de precisar de dormir muito e a horas certas para conseguir ficar com o cérebro em modo operacional. Na Escoce foi uma vida santa: era raro o dia em que tinha os olhos abertos depois da 10 e descobri a vantagem da hora do jantar britânico (pouco depois do nosso lanche). Não sei se foi pelas litradas de chá que passei a beber diariamente, se pelo frio ou pelas caminhadas, mas o que é certo é que andava bem desperta e sem precisar do nosso café maravilhoso para me mexer. Agora que voltei ao café ando mole mole, mas espero que seja só o efeito da adaptação ao sol e às temperaturas escaldantes do nosso Outono.

1 comment:

J Beira said...

Eu não cheguei a conseguir deixar o vício do café - depois de almoçar dá-me um sono, uma pasmaceira, que se não me vou ao café, durmo durante as aulas todas da tarde...

Ah, é verdade, o Adriano mandou-me o póster (fiquei todo contente, pois claro!) e um link para um pdf com as descrições dos pósteres todos - se for isso que tu tens impresso, acho que já não é preciso, mas obrigado! Depois diz-me se é :)
beijinhos