Wednesday, December 24, 2008

a viagem

Comprei o bilhete de avião em Setembro, pensava eu que ainda a tempo de arranjar um bilhete mais em conta. Mais baratinho foi, de facto, mas tive que passar a noite no aeroporto de Luton. Até à meia-noite não foi muito mau, ainda tinha bateria no computador e entretive-me a ver um filme. Depois lá consegui adormecer, enroscada numa cadeira, com o cachecol enrolado à volta dos olhos para me proteger da luz. Dormi até à uma da manhã porque acordei com o alarme de incêndios do aeroporto. E lá foi aquela gente toda que estava a dormir para a rua, bater os dentes com frio por mais de meia hora, tempo para os bombeiros virem, inspeccionarem e reinspeccionarem as instalações e verificarem que não havia fogo ou problema algum. Estão os meus caros amigos recordados que esta é já a minha segunda evacuação de um aeroporto e, se a isto somarmos as estações de comboios, já vou em três num espaço de um ano. O cosmos está a tentar dizer-me algo, bem sei. Razão tem o Fernando em dizer que eu devia ter lançado, no âmbito das comemorações dos 30, um best of com as minha melhores histórias. E são muitas.

No comments: