Sunday, March 1, 2009

dois anos de escoce

Faz hoje dois anos que cheguei pela primeira vez a Glasgow, o que não deixa de ser engraçado porque os planos iniciais previam uma estadia bem mais curta, por volta de seis meses. Estive a ler as primeiras coisas que escrevi quando cheguei e relembrei-me do quão difícil e bom foi começar a viver aqui. Com o passar do tempo a familiaridade faz-me esquecer o porquê de ter tomado essa decisão, mas também me começo a aperceber que já aprendi o que tinha a aprender e chegou a altura de começar a arrumar as malas.

4 comments:

Unknown said...

Já 2 anos???? O tempo passa mesmo a voar!
Quando vens a Lisboa?
Gostava de te ver!!! Tenho saudades!
Como vamos de receitas?
beijos
Isabel

ladybird said...

Vou na Páscoa por uma semana. E tu, por onde tens andado? Como estão os teus miúdos?

Beijos

Dr.do absurdo said...

Toda experiência em um país estrangeiro é enriquecedora. Eu mesmo cresci muito quando morei em Portugal.

Beijo

Unknown said...

Estivemos na Tailandia de férias! Um sonho! Liga-me na Páscoa. beijos
Isabel