Tuesday, September 1, 2009

eu cá estou

Nos primeiros dias depois de vir de férias pensei que ainda estava mais cansada do que me sentia antes de ir, mas depois lá voltei ao ritmo normal - fiz planos, senti o coração apertado a contar os meses, dias e horas que faltam até entregar a tese, procurei achar a determinação que tanto preciso. Na quinta vou começar a derradeira experiência deste doutoramento e tenho-me tentado enganar ao tentar levar a coisa na desportiva, mas a sementinha da esperança arranja sempre maneira de encontrar o caminho do meu coração. E com ela a ansiedade da incerteza. Corra tudo como correr, tenha a tese pronta para entregar ou não, o bilhete de ida já está marcado: dia 24 de Dezembro regresso a casa.

3 comments:

Gaucho Escoces said...

ai ai ai 24 de dezembro acabara' tua estadia no reino unido? o bom da europa e' que e' pequena assim que poderei ir nos teus jantares (regados a bacalhau) em Portugal :-) beijocas, fica baim!

Gaucho Escoces said...

testando meu segundo comment ...nao sei oque passou com primeiro!

Carlinha said...

Boa Sorte Joaninha!
Até me vieram as lágrimas aos olhos de imaginar a alegria que vais e vamos sentir em saber-te de volta a casa e que mais esta grande batalha está vencida :)

Tu mereces e vai correr tudo bem. Vais ver.

Muita força e abraço apertadinho da Deutschland já fria.

Kuss