Monday, November 29, 2010

cambridge ainda não me convenceu

Penso que uma barreira ideológica me impede de gostar desta cidade. Cambridge é uma cidade bonita, não me percebam mal, mas não é real. Diria que 90% da população está aqui de passagem, inclui maioritariamente estudantes, que passam a vida a desfilar pela cidade no último grito da moda. Faltam aqui pessoas despenteadas, que riam com vontade, às gargalhadas, simples, e que não sejam tão politicamente (e insuportavelmente) correctas. Falta aqui o bebâdo de Glasgow.

2 comments:

Ana Neves said...

um bom bêbado faz sempre falta!!!
De vez em quando venho matar saudades aqui no teu blog e saber o que andas a fazer.
Beijinhos

ladybird said...

ana, manda-me o teu email - desactivei a minha conta do hotmail, por isso perdi o teu contacto! como estas?
Beijos