Sunday, April 15, 2012

primeira semana

Laboratório novo, a estrear. As caixas com o equipamento chegaram no meu primeiro dia e passei, por isso, os dias desta semana a desempacotar equipamento e organizar coisas em gavetas e armários. Muito terapêutico, fez-me lembrar os dias em que enchia caixas com pontas (perdão àqueles que se movem no mundo que existirá com certeza lá fora e para quem esta frase fará pouco ou nenhum sentido).

Na sexta o laboratório começou finalmente a ter cara de gente. Amanhã vem o electricista mudar as tomadas e vamos poder ver se aqueles aparelhos todos ainda funcionam! Alguns parecem autênticas peças de museu. Percebi nestes últimos dias que é possível ter saudades de equipamento de laboratório (sim, daquelas que nos deixam um aperto no coração). Sinto falta dos meus robots!

Do que vi nos passeios que dei à hora de almoço, o parque tecnológico parece ser mais activo - acolhe pequenas empresas, funcionando como uma incubadora, e que por isso tem o potencial de poder vir a ser um local de trabalho muito interessante! Até temos uma horta! Ah, já disse que comigo podem contar para fazer o creme de limão da Maria Ana. Os morangos que os plantem eles...

No comments: