Friday, April 11, 2008

entre um chá e o trabalho que é muito

Os seguranças do laboratório já são meus amigos, de tanto me verem por aqui aos fins-de-semana. Olham para mim com um ar solidário, ao qual eu respondo sempre com um sorriso. Pois, mas este doutoramento não se faz à sombra de um sobreiro, se cá os houvesse. Hoje, especialmente, apetecia-me ter ficado na cama a dormitar.
Mas não me posso queixar - é verdade que trabalho muito, mas compenso quando posso as horas passadas a pipetar. No final deste mês vou a Yorkshire em mais uma etapa do National Thrust, desta vez por terras inglesas. Logo de seguida vou a Cambrigde, ver a Beta. A Marta vem cá em Maio e eu devo ir a Portugal em Julho. Budapeste em Setembro. Se não fossem estes planos e a perspectiva de ir fazer coisas boas, não sei, mas é provável que enlouquecesse.

No comments: