Wednesday, July 2, 2008

são sempre os amigos

A Kate tem-me andado a fazer a vida negra desde que lhe disse que ia sair de casa. O que me consola é que: 1) ela tem um ar de louca, acabadinha de sair do Júlio de Matos; 2) pelas olheiras que tem, maiores que as minhas, anda a dormir ainda pior do que eu; 3) mesmo furiosa, continua a ser uma grande monga.

Anteontem, farta de ameaças de expulsão, mandei-a dar uma grande volta ao bilhar grande, no meu melhor inglês. Soube-me bem, dormi mais descansada, especialmente depois de ter recebido a promessa amiga que não ia ficar sem tecto. Descobrir que tenho aqui pessoas em quem posso confiar foi o melhor que me aconteceu nesta semana.

1 comment:

Anonymous said...

Joaninha,
está visto que essa moça não tem os pirolitos todos. Se tens para onde ir, sai já. Sabe-se lá o que ela pode fazer. Tipo expulsar-te a meio da noite. Força nisso!
Um beijinho,
Luísa