Wednesday, November 26, 2008

gestão de emoções

Três semanas separam-me do regresso a casa. Até lá, gostaria de acabar muita coisa que tenho em mãos, pois não me agrada nada entrar no novo ano sem concluir as análises e experiências do ano velho. Mas como milagres não acontecem, pelo menos por estas bandas, já me convenci que não vou conseguir fazer o que queria. Diga-se que este processo de convencimento foi feito sem exceder muito o limite de sofrimento que este doutoramento me causa. A triste realidade é que os dias têm, faça chuva ou sol, vinte e quatro horas, e tão somente estas. A esta surpreendente saúde mental não é alheio o facto de ter passado a ir diariamente ao ginásio. Até já corro, que orgulho! Sim, porque uma pessoa cansada tendencialmente não pensa tanto, e eu, que já durmo que nem uma pedra na maior parte dos dias, agora nem um tremor de terra me acorda.

4 comments:

Sara said...

Força nina!

Mesmo que não consigas fazer tudo o que gostarias, pelo menos que sintas que fizeste tudo o que podias!

Já faltou mais! Pensa assim.

beijinhos

The Special One said...

Força nina!

Anonymous said...

Ai como eu te compreendo... Como diz uma amiga minha, ando a correr contra o tempo, e o tempo está a ganhar :(
Silvia

The Special One said...

Força nina!