Tuesday, November 4, 2008

micah p. hinson, um senhor nada simpático que canta bem

Cantou e foi-se embora. Pelo meio olhou três vezes para o relógio e disse estar farto da Europa e com saudades dos cães. E, mais importante ainda, queixou-se da pessoa que lhe tirou fotografias antes do espectáculo começar. Essa pessoa (pessoas) fui eu e a Carla - o que nos valeu é que ele não apontou para nós, senão a vergonha ainda tinha sido maior. A música dele é boa, não há dúvida, mas isso só não chega para tornar um concerto especial.


beneath the rose from joana carvalho on Vimeo.


close your eyes from joana carvalho on Vimeo.


caught in between from joana carvalho on Vimeo.


Untitled from joana carvalho on Vimeo.


Untitled from joana carvalho on Vimeo.

1 comment:

Carlinha said...

pois... um buraquinho para nos enfiarmos não tinha sido nada mal... se nao me tenho posto com as minhas manias de paparazzi nada disto tinha acontecido Joana :). Enfim, bom foi que estávamos juntas, porque sozinhas tinha sido vergonhaça ainda maior:)