Monday, May 21, 2007

mais uma

No sábado fui ao laboratório para participar online numa reunião da ABIC e quando ia a caminhar, de regresso a casa, aconteceu-me uma coisa, digamos, invulgar. Imaginem um ponto cor-de-rosa (o meu casaco quentinho, comprido, que tem sido a minha salvação contra a intempérie escocesa), com caracóis, a andar muito depressa. Já têm a imagem nas vossas mentes? Ok, prossigamos. Lá vou eu, com o meu precioso iPOD, quando um autocarro pára e o motorista me pergunta se eu quero boleia (não, eu não estava na paragem e não, não fiz nenhum sinal ao motorista). Abanei os ombros e disse, Claro, e entrei. O autocarro estava cheio de gente que ficou a olhar para mim, eu corei mas não comprei bilhete… Era uma boleia, certo? Enfim, lá fiquei no autocarro a pensar porque raio é que me acontecem coisas destas e saí na paragem a seguir, despedindo-me do motorista com um sorriso e um Cheers.

No comments: