Tuesday, December 25, 2007

tempos de balanço

É costume esta época ser propícia a balanços, reflexões e tomadas de decisão. Com 365 dias novos para gastar, no dia 1 de Janeiro temos a sensação de poder fazer quase tudo, mesmo que tudo continue a ficar mais ou menos no lugar de sempre. De há uns tempos para cá tomei a decisão mais ou menos consciente de tomar a minha vida nas minhas mãos. Se assim pensei, melhor o fiz: decidi não adiar decisões para o novo ano e marquei a data para o regresso à Escoce. Bilhete comprado, dia 3 de Fevereiro estou de regresso ao frio.

4 comments:

Unknown said...

Tu fazes de propósito! Vais no dia 3 para não teres de vir à minha festa de anos, não é? Assim como fizeste questão de não estar cá quando o João nasceu. Vai, vai, vai para a Escoce no dia 3 de Fevereiro. Depois logo se combina qualquer coisa para 3 de Fevereiro de 2009, se eu ainda cá estiver...

ladybird said...

é preciso uma pessoa anunciar que se vai embora para merecer um comentariozinho... francamente, d.eunice. já sei o que te dou de prenda de anos! uma plaquinha igual à da Sara!

Unknown said...

Tem comentário e ainda reclama... Apre! Estou a ver que essa plaquinha também te ficava bem a ti ó refilona

ladybird said...

deve ser um traço familiar :))