Sunday, June 29, 2008

adeus kate

Muito já disse sobre a Kate, a rapariga a quem arrendo o meu parco quarto em Glasgow. Textos geralmente preenchidos de qualidades que lhe reconhecia, como o facto de ser amorfa, ignorante e alienada. Este post é o canto do cisne, porque vou mudar de casa em Setembro - não sem ter a minha primeira animada discussão em inglês falado. Meus caros, não é fácil... Ontem contei-lhe da minha decisão, acreditando que lhe estava a fazer justiça ao dizer-lhe com dois meses de antecedência que ia sair. Pois, foi uma tourada. Ficou furiosa, apelidou-me de interesseira e abusadora - logo eu, que ando a disfarçar a vontade de lhe apertar o pescoço há meses a fio. Enfim, hoje barriquei-me no gabinete a escrever o meu bendito artigo e espero não me cruzar muito com ela nas nossas últimas duas semanas de vida em comum, que mais parece ser do tipo guerra fria.

No comments: