Saturday, June 9, 2007

tempo esquizofrénico

No outro dia, numa daquelas conversas de elevador, uma mulher disse-me “Glasgow, 4 seasons in one day”. No circuitos estúpidos e nonsense que o meu cérebro faz tantas e tantas vezes, pensei “mas por que raio esta tipa me está a dizer que está hospedada no Four Seasons por um dia, quero eu lá saber”… Passado um bocado é que processei correctamente a informação e até é bem verdadeira! Este tempo na Escoce é doido! Quando me contavam que estava sempre a chover, pensei que era um exagero, mas não é. O sol é uma raridade, que cada vez aprecio mais. Ontem, depois de uma semana negra de trabalho, resolvi que a solução para os meus problemas era a fotossíntese. E foi assim que, quando cheguei a casa, peguei num livrinho e sentei-me ao sol, no meu pequeno pátio, a encher a barriguinha de raios de sol.

2 comments:

Unknown said...

Camarada,
Por cá o tempo não está melhor, em menos de 24horas as temperaturas oscilam mais de 10 graus, chove, faz sol, dá para ir à praia e vestir o impermeável a seguir... "Eles" devem andar a fazer alguma coisa lá por cima...
beijos
I.

ladybird said...

olá isabel, bem vinda ao blog! aparece mais vezes :)

e lembra-te deste post quando preparares as malas!