Tuesday, July 10, 2007

bocadinhos de mim

A Cláudia foi uma das primeiras pessoas que disse que quando lê este blog parece que me vê a falar. Se este blog é um reflexo do que eu sou, o que eu sou é produto das pessoas que estão na minha vida.
No espaço de uma semana muitos dos meus amigos mais queridos fazem anos. Hoje faz a Claúdia anos, a minha amiga quase de infância que cresceu comigo e certamente continuará a crescer. No sábado foi a vez da Isabel, a minha amiga dos tempos do lar das freiras, que não podia ser mais diferente de mim, mas a verdade é que durante quase 5 anos fomos mais ou menos como unha e carne. Também hoje faz anos o Adriano, que trabalhou comigo no laboratório durante 2 anos e com quem aprendi tanto!
Mais poderia dizer, como de costume, mas acho que não é necessário. Às vezes é melhor pensarmos no essencial, no quanto gostamos das pessoas que nos rodeiam, no quanto elas nos fazem falta, no que com elas partilhamos. São os pequenos nadas da vida, se me permitem citar mais uma vez o SG.
Parabéns aos três!

1 comment:

Unknown said...

Olá,

Obrigada pela lembrança camarada Joana!
É incrivél como as nossas abismais diferenças (excepção seja feita ao nosso grande PORTO!!), nos aproximam tanto!
É incrível como no meio de gostos tão dísparares encontrámos um espaço tão grande para a nossa amizade!

Aqui fica um grande beijo e muuuitas saudades
Isabel