Monday, July 23, 2007

fim de semana preenchido

Os meus piores receios em relação ao teatro confirmaram-se... não percebi nada, ou muito pouco. Deu para perceber quem era o mau da fita, o bom e pouco mais. Bem, o mal do teatro é que não tem legendas... Mas gostei muito, a estufa é muito bonita, soma um ar mais acolhedor à cena, e foi divertido tentar acompanhar o ritmo da peça e deliciar-me com o sotaque das personagens!
No Domingo fui a uma casa de chá e visitei umas casas antigas de Glasgow, uma medieval, que aparece nesta foto, e outra datada e mantida tal como era costume nos anos 40.

Willows Tea Room



E comi Fish and Chips! Não gostei muito, mas está provado.


Bem, e o resto do fim de semana foi passado a ler o Harry Potter. Não bati o record do Marcelo, mas não andei muito longe.

2 comments:

Unknown said...

Eu gosto de Fish & Chips!
Mas claro que não se comparam aos teus cozinhados!!
Comeste com bacalhau fresco?
Beijos

Inês said...

Também já estou a ler o Harry Potter!