Friday, July 20, 2007

coração mais leve

Acho que este fim de semana é o primeiro, desde há muito tempo, que vou com o coração mais levezinho para casa. Andei em treinos de "como extrair RNA" durante duas semanas, e ainda não estava muito convencida de ser capaz de fazer as coisas bem quando as amostras fossem a sério. O problema é que as minhas amostras são únicas, não posso ressuscitar os ratinhos para tentar outra vez. Hoje fiz as primeiras duas extracções de mRNA, aparentemente correram bem, e já só faltam... 20 amostras! Mas não faz mal, porque a próxima semana vai ter, como de costume, mais cinco dias para me dedicar ao maravilhoso mundo da biologia molecular.

8 comments:

Unknown said...

Mas que animação esse teu Doutoramento camarada!!!
Nada de mutilar os ratitos!!!

Eu tb ando em estudo intensivo, amanhã tenho exame da pós graduação que estou a fazer em Coimbra, em Direito Laboral!

Beijos
Isabel

ladybird said...

Boa sorte!!! Como de costume continuas a safar-te às orais, não é?

Beijinhos

Unknown said...

Desta não tenho hipótese!
Amanhã é escrito, depois entrego a tese em Novembro e em Janeiro tenhoa defesa oral! :)

beijos
Isabel

Inês said...

Mas que raio de bonequinho é este? Parece uma bolacha Chips Ahoy!

Unknown said...

Camarada!

Só este fds descobri que Ladybird quer dizer Joaninha em inglês...
E eu a pensar que seria Litle Joanne, ou algo do género... Oh Céus! Tanta inteligência para umas coisas e tão pouca para outra...

Beijos

ladybird said...

pois é ladybird é joaninha no Reino Unido, ou ladybug, nos EUA

:))

realmente o boneco agora parece-me um bocado foleiro, mas foi a emoção de sexta

Unknown said...

LadyBug???

sara said...

é pá, a bolacha era mais gira. este é amarelo a mais! :P