Sunday, October 21, 2007

escoce, russe, france

Sempre detestei as passagens de ano até que comecei a ir para Óbidos, para a maravihosa casa da família da Sara, com os habitués João e Eunice. Tornaram-se noites memoráveis como as de um ano em que passámos a noite a jogar Tabu e que ainda são capazes de nos levar às lágrimas de tanto rir. Numa dessas noites, penso que a Eunice já estaria meio se não totalmente adormecida, eu obviamente já a dormir de olhos abertos, a Sara e o João seriam certamente os mais acordados. A minha capacidade de dizer disparates aumenta exponencialmente com o sono, mas não fui eu que comecei a dizer nomes de pessoas e países a terminar em -ce, eu estava entertida com o comando de televisão que só funcionava comigo em posições mais ou menos acrobáticas. Entre o desfile de lingerie da Victoria Secret e o "Mike Sarge", foi assim que a Escócia deixou de o ser e passou a ser Escoce.

No comments: