Friday, October 26, 2007

melancholic state of mind 2

Tenho que confessar que ontem fiquei um bocado melancólica, um bocado blue, quando escrevi um mail a despedir-me dos meus colegas de laboratório, quando me despedi da comunidade portuguesa de Glasgow (obrigada Ricardo, Luís e Ana, pelo apoio e companhia!), quando acabei de pôr as últimas coisas na mala e acertei o despertador para 5 da manhã. Mas foi no aeroporto que comecei a ficar contente, verdadeiramente contente, por estar quase de volta a casa - nem a evacuação do aeroporto (sim, o alarme de incêndios começou a tocar, os bombeiros vieram, a coisa toda, onde é que eu já vi isto antes?!) me fez perder o sorriso. Mas que tenho pontaria, isso tenho, está mais do que provado.

3 comments:

LMG said...

Isso é!
Bjts e bem-vinda!
Luísa

J Beira said...

Joaninha! Tás quase de volta!

Bom regresso, e aproveita os últimos dias em Glasgow!

Quando voltares ao lab diz, para eu lá ir :)

Não te tenho lido muito, mas sabes o que o IST faz às pessoas: mal tenho tido tempo para dormir quando mais ler blogs... ai como as prioridades da vidam mudam... enfim... bjs

Unknown said...

Joaninha,

Boa viagem de regresso ao nosso Portugal à beira mar plantado!
Estive com a Ana este fds e ficámos de marcar um jantar cá em Lisboa depois do teu regresso!

Um grande beijo e até breve
Isabel