Monday, March 19, 2007

international pot-luck supper

Este sábado tive um jantar com os meus colegas de laboratório, na casa da Eileen, a chefe do departamento. Como nos últimos meses tem chegado muita gente nova, ela achou que seria uma boa oportunidade para que nos pudéssemos conhecer. Achei uma excelente ideia! Como era um jantar internacional, cada pessoa deveria levar um prato típico do seu país. Eu levei arroz doce (com a ajuda preciosa da Ermelinda, até ficou comestível!) e um pastelão (ou tortilha, como queiram), representando assim a Península Ibérica.

Estava muito contente com o jantar e talvez um bocado ansiosa, e sempre que isso acontece, a joaninha que há mim resolve dar um arzinho de sua graça. A Barbara e o Alan foram buscar-me a casa, e lá vou eu com o pastelão e o arroz doce, quando uma rajada deste vento do inferno leva a folha de alumínio que cobria o arroz doce. Não sei como, mas quando olhei para mim havia arroz doce por todo o lado, no casaco, no cachecol e... no Alan! Mais uma história para o meu vasto currículo trágico-cómico.

O despojos do arroz-doce chegaram festa e parece que foi aprovado pelos convivas. A noite foi divertida, são todos muito simpáticos e descontraídos.

da esquerda para a direita: Nick (colega de gabinete, Malásia), Martin (Zâmbia), Buddnini (colega de gabinete, Sri Lanka), Wei (China)

Da esquerda para a direita: Vicky, Steven e James (escoceses)

Da esquerda para a direita: Martin, Eileen (anfitriã) e Buddnini

No comments: