Friday, March 16, 2007

já domino a cena das tupperwares

Estes escoceses alimentam-se a sandes, a chá e pouco mais. Almoçam na tea room, como já contei, e são poucos aqueles que vão à cantina da faculdade. Já andei por lá a espreitar e nada de haggis, há pouco mais que o prato nacional, a bela da sandes... É assim que todos os dias venho com a minha home made food (sim, a minha sopa não vem das latas) em duas tupperwares. Não se comparam às da Xana (que saudades), há ainda um longo caminho a percorrer, mas têm dado para desenrascar.

Tenho saudades de beber café e de almoçar longamente. O chá tem sido o substituto da cafeína e até já tenho a minha chávena!

1 comment:

Inês said...

Joaninha, não te deixes levar pelos hábitos dos bifes! Da primeira vez que aí estive engordei uns 4 kg à pala das sandes e das crisps! Nos anos seguintes tb já levava marmita com sopinha e tudo para o laboratório! E olha que a comida portuguesa faz sucesso por essas bandas.