Friday, September 21, 2007

atraso de vida

Os filmes no Reino Unido são lançados muuuuuuuito lentamente. O "novo" do Tarantino só estreou hoje, o Ratatouille só chega dia 12 de Outubro. Entretanto o cartaz de cinema está cheio de pessegadas e os meus fins-de-semana cheios de horas a preencher... Só me resta ir ver o belo cinema europeu ao Glasgow Film Teatre, que é o King da zona e um verdadeiro achado, mas às vezes não apetece, percebem?

5 comments:

LMG said...

Percebo perfeitamente, Joaninha, mas não fiques tu com inveja dos nossos cineminhas! Para o ano, se quiseremos ver filmes europeus, se calhar vamos mesmo de ter de ir a Glasgow! O King vai fechar!!! Ah, e já agora, o Nimas também, o quarteto também, e o Londres é uma possibilidade.... :(

Beijinhos,
Luísa

ladybird said...

eu não acredito!!! é mesmo? quando? porquê?

LMG said...

Porque eram todos do Paulo Branco e o parvo meteu-se em tanta coisa (produções e tal) que acabou por falir!!!! Está endividado até às orelhas! Inicialmente deixou de ter dinheiro para comprar filmes bons e as programações baixarm de qualidade. dsepois acabou por vender os cinemas. O King, por exemplo, vai ser a garagem do Hotel Lutécia, que é mesmo ao lado do cinema!!!! Enfim, é uma tristeza! Depois falamos melhor.
Beijinhos joaninha,
Luísa

Inês said...

Estou em estado de choque!! o King vai ser uma garagem?? E o nimas um café e o quarteto uma clúnica dentária não?? Não é possível!!

Unknown said...

Credo!
Como é possível????
Esses são os cinemas onde eu vou sempre!
Confeso que detesto ir às grandes salas de cinema atafulhadas de gente, de pipocas e afins!
Isabel