Wednesday, September 5, 2007

ou vai ou racha - o desabafo necessário

Odeio aqueles dias decisivos em que fico a saber o resultado de uma experiência. No último mês tenho andado a extrair mRNA das amostras que recolhi dos ratinhos e que, portanto, são únicas e insubstituíveis, pois não acho provável que os ratinhos ressuscitem ao 7º dia. Não há nada melhor para aumentar os níveis de stress do que trabalhar com amostras únicas, em que não há lugar para segundas tentativas. Depois de fazer essa extracção tenho que verificar se o mRNA está em boas condições, e é isso que tenho andado a adiar adiar, como se isso resolvesse alguma coisa. Hoje de manhã resolvi deixar de ser cobarde e enfrentar os meus demónios de uma vez por todas - ou acabo o dia a rir ou a chorar, vamos lá ver.

4 comments:

LMG said...

Qual racha qual quê!!!!! Vais ver que desta já te safaste! Depois informa o povo dos resultados que obtiveste. Beijitos para a minha amiga Joaninha, da Luísa :)

ladybird said...

correu bem, luísa, que bom!

beijinhos

Unknown said...

Que bom!!!
Estava aqui a torcer por ti e pelas familias dos ratinhos que poderiam vir a ser sacrificados caso tivesses que repetir a experiência!

beijos
Isabel

sara said...

vitória das forças do bem. :)